terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Dia da Gula

Oi amores, este post esta um dia atrasado, pois na verdade ontem (26.01) foi o dia da gula! 

Oi, oi, oi? O que eu perdi?
Com essa modernização toda de redes sociais, smarthphones e fácil acesso a internet, tem dia pra tudo e todo mundo quer comentar sobre eles, antigamente eu lembro que os únicos dias que eu conhecia, além dos com feriado, era o dia do índio e da árvore. 



Já basta todos os dia que a gente sofre com má alimentação, cheia de pecados mortais para nossa saúde, alguém ainda quis 'tentar' inventar um dia para que fossemos liberados a cometer tal ato que para todos faz muito mal, a GULA.

Chega, cansei de entender a humanidade!!!!!!!!

Você acha que isso é um exagero? Achei este vídeo que mostra a história de um homem que fez da gula sua razão de viver e olha onde ele foi parar, para mim um dos vídeos mais impactantes que já vi.
 

Isso me fez lembrar o dia em que eu resolvi mudar de vida, fui subir uma das lombas(ou ladeira) perto da minha casa e uma senhorinha conseguiu me ultrapassar, me dando um banho de vitalidade, depois disto, até aqui foram muitas desistências e acomodações, mas hoje faço por mim toda mudança, depois das dores que passei (e só assim aprendi) minhas atitudes mudaram e aos poucos vou me sentindo melhor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário