terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

DICA: site que ajuda no emagrecimento.

Hoje eu vou dar uma dica sobre um site de emagrecimento e saúde, pois pra mim importa se estou ajudando o meu próximo, então se é bom eu vou espalhar, mesmo não ganhando nada por isso. 

Gente, sempre que começo a ler algo sobre emagrecimento, vejo as pessoas falando que buscaram ajuda em algum lugar, seja num grupo do facebook, livro, educador físico, nutricionista ou qualquer outra coisa.

Então resolvi fazer o mesmo, como não achei uma fonte de inspiração online in persona (hehehe), mas achei um site muito legal o DS (clique aqui) que ajuda através de contagem de pontos o meu emagrecimento, faz com que eu me controle. Acho que cheguei a comentar aqui que com esse ritmo de férias eu não estava conseguindo controlar meus hábitos alimentares, então ele me ajuda e esta me lembrando que eu tenho que comer frutas, verduras, legumes e beber muita água. 

Além de acessar ele pelo computador, existe app para smartphone, o que também é muito útil e de fácil manuseio. 

Neste programa você pode tirar dúvidas com nutricionistas, educadores físicos, faz aulas de ginástica que se pode fazer em casa e dividir experiências com outras pessoas. 

Acho válido pra quem quer emagrecer fazer este investimento, mas quem não tem condição o site dá diversas dicas grátis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário