quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Como não 'jacar' na TPM

Pois é, eis a questão, como não 'jacar' na tpm? 
Para quem não sabe, 'jacar' significa passar dos limites da reeducação alimentar, comer o que não deve. Bom, depois que eu voltei a me reeducar e fazer atividades físicas, eu ainda não tinha ficado de tem, e confesso: tenho tpm numa intensidade terrível, e normalmente desconto na comida.


Tipo então uma dica (essa eu guardo pra mim e compartilho também com vocês): não vá ao super mercardo com TPM, voltei de lá rolando praticamente. Fui no super do shopping da minha cidade e o saldo: 1 Top Sundae daquela marca deliciosa, batata rufles sabor churrasco e para janta: pizza, com refri zero!

Estou agora morrendo de vergonha por falar isso, além de tudo arranjei a desculpa típica de dor nas pernas para não ir para acadêmia.

Ou seja, falhei total! Mas não vou desistir, vale o aprendizado, dessa vez não passa, e amanhã é um novo dia!

Bola pra frente, e xô TPM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário