segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Doce novembro

Depois de passando alguns meses complicados, como eu falei aqui,  novembro veio doce, e cheio de boas novidades, começando exatamente em uma terça-feira (12), em que eu fui pela primeira vez na academia.

Claro que para alguns, academia é sinônimo de sofrimento, para mim é a mesma coisa, isso até eu botar os pés lá dentro, pois após isto, fora as dores até o músculo se acostumar e a famosa preguiça da esteira, uma hora lá dentro para mim passa rápido e sem sofrimento.

Após uma semana de academia eu estava livre dos remédios da labirintite e hoje após um mês, já sinto vontade de retomar minha vida normal, meus blogs e ler livros, coisas que eu não fazia muito tempo.

Claro que o peso a menos é uma consequência ótima, emagreci quase 4Kg já, e meu corpo esta dando os primeiros bons sinais estéticos da academia. Isso é claro, com a reeducação alimentar junto, almoço no horário, como só o suficiente/necessário  e o refrigerante -aquele meu companheiro diário- convive comigo só nos finais de semana, e olhe lá. (sim ainda tenho recaídas, mas quem não tem?)

Um mês e meu corpo e mente só me dão alegrias, e aqueles problemas psicossomáticos não me assombram mais (pelo menos não tanto).
Final de novembro:

Nenhum comentário:

Postar um comentário