sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Recomeçando x Reeducando

Oi galera, como muitos aqui já sabem, eu estou retornando minha reeducação alimentar. 
Estava me sentindo ótima no ínicio do ano, mas com o passar do tempo fui desanimando, cansando e desisti de tudo. Emagreci? Sim. Porém mesmo assim desanimei com o que via, acho que obcequei pelo emagrecimento e acabei surtando, isso acontece e é normal, mas temos que aprender a hora de rever conceitos, e não os revi, simplesmente parei. (relembre meu ínicio no meu falecido blog etcmodaetal)

Tá, chega deste chororô, quem quiser tem os meus vídeos antigos lá no youtube.com/etcmodaetal 
logo farei um canal para essa nova etapa, o Pense Zero, lá eu vou explicar como cheguei neste nome doido, o que é um história bem engraçada, e também explico como foi este meus 9 meses de idas e vindas nas 'dietas' (RA).

Agradeço ao apoio de todos que conversaram comigo nesta semana, pedindo que eu retornasse a escrever sobre o meu cotidiano, nessa nova fase da minha vida.

Esta aberta a temporada #pensezero espero que vocês acompanhem e me passem o feedback do que posto aqui.



4 comentários:

  1. Estamos com você Daniela =D ! Eu bem sei o que é essa loucura total de começar e parar, recomecei minha jornada fazem apenas 5 dias e torço para que dessa vez seja pra valer tanto pra mim quanto pra você.

    ResponderExcluir
  2. Ola Daniela! Que legal vc compartilhar conosco seu recomeço. Estou 10kg acima do meu peso desde que tive meu filho, que hj esta com 2 anos e eu nao consegui eliminar estes 10 kg. Estou tentando me animar numa reeducacao alimentar, pois percebi que estou muito relapsa com meu corpo e tenho que emagrecer para entrar no vestido de noivaaa...socorro!
    Enfim, vou te acompanhar e a outras meninas tb, para me motivar. Vamos nessa!!!
    Bjs
    http://joiadebancada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Arlete, força, vai estar linda no vestido de noiva se tiver um foco!

      Excluir